
Opa o/, olha eu aqui.
Outro dia... estava sem nada pra fazer... e pensei.. "Qual elemento Ninja eu teria?". É, gostei da pergunta, e hoje, com uma coincidencia, vi no ORKUT, uma comunidade chamada "Naruto Shippuden".
//FUGINDO UM POUCO DO ASSUNTO ééé... isso mesmo "SHIPPUDEN" com um unico "U", apesar do nome errado, tem varias coisas bem legais, e um numero consideravel de membros.
//VOLTANDO AO ASSUNTO//
E nessa comunidade, achei um tópico, bem parecido com a minha pergunta. "Descubra qual é o seu elemento" é, prático não?
E nisso, fui "seco" ver -,-
e descubri uma coisa que eu nao queria, eu queria tanto ser "Fuuton"ou talvez "Katon". Mas EU descubri que "parente" filho do Kakashi, isso mesmo, do KAKASHI...
Hehe, Trovão e Água..
Vejam:
You scored as trovão and agua
trovão 88%
agua 88% fogo 75% terra 69% ar 50%
Por outro lado, estou feliz \\\o

Update: Pela grafia correta japonesa, SHIPPUDEN se escreve sim com apenas um "U"... os dois Us são erros dos fanssubbers, Isso aí, assistindo, vivendo e aprendendo :).
0 comentários:
Postar um comentário