Yo Minnasan!! to aqui pra trazer um video, feito por um fã da luta de Naruto Vs. Pein, eu já tinha postado ele aqui, mas o pessoal do youtube deletou e tal, então decidi legendar e repostar *-*
A qualidade de vídeo não está muito boa, mas dá pra curtir o vídeo
A qualidade de vídeo não está muito boa, mas dá pra curtir o vídeo

Tamanho: 6mb/11mb
Legendas: f4binhuu
Uploader: f4binhuu
Formato:RMVB/WMV
Tempo: 5 min
Legendas: f4binhuu
Uploader: f4binhuu
Formato:RMVB/WMV
Tempo: 5 min
Naruto Vs. Pein //RMVB | Naruto Vs. Pein // WMV |
*A legenda "em ingles" estava um pouco pobre, então complementei um pouco xD
Comentem!
Obs: Não somos nenhum fansub, legendei apenas pra me divertir, se a legenda estiver errada, ou qualquer coisa do tipo, por favor, evite os comentarios "maldosos"
0 comentários:
Postar um comentário